Domingo, 28 de Abril de 2024

13 de Mar�o

Banco do Nordeste promove regularização e abertura de crédito do Agroamigo e Crediamigo em Ipubi

Uma parceria entre o Banco do Nordeste e a Prefeitura de Ipubi garantiu aos munícipes, no dia 6 de novembro, a possibilidade de regularização e abertura de crédito para o Agroamigo e Crediamigo. A iniciativa visa garantir total apoio às famílias que enfrentaram dificuldades com a seca.

Durante a reunião de abertura da Operação, o Prefeito Chico Siqueira agradeceu aos representantes do Banco pelo apoio que têm garantido às famílias agricultoras ipubienses. “De antemão, já quero agradecer a -atenção dos amigos Fábio – Gerente Geral, Aurismar – Gerente do PRONAF, Thiago – Agente de Desenvolvimento, Bruno – Coordenador do Agroamigo, Esdras – Coordenador do Crediamigo e Wanderson – Agente de Projeto, por estarem empenhados em fazer o melhor pela nossa gente”, disse o Chefe do Executivo Municipal.