Sábado, 27 de Abril de 2024

14 de Mar�o

Em Reunião com a Governadora, Chico e Jarbas Filho solicitam a construção da Rodovia que liga Ipubi à Santa Rita

No dia 21 de novembro, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e o Deputado Estadual Jarbas Filho estiveram reunidos com a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra no Palácio Campo das Princesas, em Recife, onde foi tratada sobre a obra de construção do trecho da Rodovia PE-590 que liga Ipubi à Santa Rita. Obra é uma das mais aguardadas pelo povo ipubiense e impulsionará a produção de gesso e agrícola na região.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal solicitou à Governadora a aquisição da mobília da Nova Creche Municipal de Serrolândia e a retomada das obras de construção da Quadra Poliesportiva da Escola Nossa Senhora do Socorro.

Fotos: Reprodução